top of page

Caminhando na Vitória...


"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." - Romanos 8.37


Deus nos convoca para uma vida de vitória, superando as barreiras do pecado, do mundo, das trevas e da morte. Muitas vezes, anelamos por uma vida triunfante, mas relutamos em nos libertar do pecado ou de quaisquer outras amarras invisíveis que nos impedem de progredir. Como nos ensina Tiago 3.11, não é possível que, de uma mesma fonte, jorre água doce e amarga. Ou somos um ou somos outro.


Não podemos desfrutar de uma vida plena se não superarmos essas correntes invisíveis que tentam nos aprisionar. Contudo, a boa nova é que não estamos sozinhos nessa jornada, pois Deus nos chama para uma vida de vitória em todas essas áreas.


O desejo de Deus é que cultivemos uma fé vitoriosa. E para isso, precisamos nutrir nossa fé. Você pode se perguntar: "Como nutrir minha fé?". A resposta é simples. A fé é como uma chama ardente numa fogueira: se não a alimentarmos com lenha, gradualmente se extinguirá. Da mesma forma, nossa fé precisa ser alimentada pela oração, que nos conduz à intimidade com Deus. Se negligenciarmos a oração, nossa fé enfraquecerá.


A oração possui poder e é o nosso momento de comunhão com o Pai. Portanto, seja qual for a área da sua vida que necessite de intervenção divina, ou qualquer objetivo que almeje alcançar, creia que é possível conquistá-lo pelo poder da fé, pois sobre a sua vida já foi proclamada a vitória.


Tenha fé, declare triunfo sobre todas as adversidades que enfrentará hoje. Creia que os céus estão abertos diante de você, pois hoje é o dia de vencer!


Tudo depende de nossa postura diante das dificuldades: acreditar ou desanimar.


Carlos Filho

Posts recentes

Ver tudo
Quero fazer análise!

"Quando você me olha nos olhos e pergunta: ‘o que você acha disso?’, eu preciso que saiba de antemão que meu papel aqui não é o de quem...

 
 
 
Palavras de Jesus..

“Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que...

 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
ana.laura.muller
23 de fev. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

)

Curtir
bottom of page