O velho..., é velho, o novo é novo...!
- Fontes, Elias T.
- 22 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Acumulamos muitas coisas em nossos corações ao longo de nossas vidas. No espaço espiritual, o conhecimento adquirido ao longo de muitos anos, através das emoções, e as experiências acumuladas em nossa vida passada são muito prejudiciais.
Uma vez, minha esposa estava na frente da sua cômoda e não havia espaço suficiente para organizá-la, e percebeu que não havia como colocar nada de novo. Decidiu então reorganiza-la...
No processo de fazer isso, foi incrível, ela encontrou muitas roupas que não gostava e não usava, mas estava guardado. Também encontrou algumas peças que não lembrava se gostava ou não, mas estavam escondidas embaixo das outras, em locai pouco visíveis.
Após esse expurgo, ela não só começou a usar as roupas que não lembrava ter usado, como também arrumou espaço para colocar roupas novas.
Muitas vezes na vida temos que parar..., jogar fora coisas que não nos trazem boas lembranças..., e ganhar algo novo. O que você deve tirar do seu armário? Que orçamentos estão impedindo você de adotar novos?
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas
já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2CORÍNTIOS 5.17

Comentários