Revivendo os Sonhos...
- Carlos Filho
- 6 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
“Estava ele com cem anos de idade quando lhe nasceu Isaque, seu filho. E Sara disse: 'Deus me encheu de riso, e todos os que souberem disso rirão comigo'." - Gênesis 21.5,6
A história de Abraão e Sara nos lembra da importância de manter viva a chama dos sonhos que Deus coloca em nossos corações, mesmo diante das dificuldades e do tempo que possa ter passado. Mesmo quando parece que o tempo esgotou todas as possibilidades, o poder da fé pode reviver os sonhos que pareciam esquecidos.
Assim como Abraão e Sara, que receberam a promessa de um filho quando já estavam em idade avançada, muitos de nós podem ter recebido sonhos e promessas de Deus que ainda não se realizaram. No entanto, é importante lembrar que o tempo de Deus não é o nosso tempo, e Ele sempre cumpre Suas promessas no momento certo e da maneira mais surpreendente.
Diante das adversidades e das vozes que tentam nos desencorajar, devemos nos agarrar à fé e trazer à tona os sonhos que parecem ter sido esquecidos. Mesmo que as circunstâncias pareçam impossíveis, o Pai celestial é capaz de realizar o inimaginável em nossas vidas.
Portanto, não desista dos sonhos que Deus plantou em seu coração. Ainda que o tempo tenha passado e as páginas da vida pareçam amareladas, lembre-se de que os sonhos de Deus para você permanecem vivos e ativos. Com fé inabalável, confie que Ele cumprirá todas as Suas promessas no tempo certo, trazendo alegria e realização aos seus sonhos mais profundos.
Que possamos enfrentar as adversidades com coragem e determinação, confiando no poder da fé para superar todos os obstáculos que se interpõem em nosso caminho. Pois, na perspectiva divina, não há limites para o que Ele pode realizar através de nós, e os milagres estão sempre ao nosso alcance quando confiamos inteiramente em Seu amor e poder.
Carlos Filho

Comentários