SINTA, NÃO RESSINTA...
- Carlos Filho
- 9 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
Vivemos dias difíceis em que é evidente que a sociedade está ressentida. Podemos até senti-lo, mas não ressenti-lo. Há uma diferença muito grande entre sentimento e ressentimento.
E a Palavra de Deus nos exorta a guardar nossos corações acima de tudo e enfatiza isso É importante proteger o nosso coração da amargura e do ressentimento. Isto nos mostra que a nossa atitude pode comprometer os planos e projetos de Deus nas nossas vidas. O Senhor tem um propósito para sua vida, por isso você não deve perder tempo com ressentimentos e ninharias.
Portanto, guarde o seu coração com o mesmo cuidado que você daria a uma joia rara e valiosa, porque o seu coração é valioso. Lembre-se: os ressentimentos não desaparecem; Eles ficam e exigem um preço. Mais cedo ou mais tarde a conta chegará. Há muitas pessoas que estão fisicamente doentes porque não estão em paz, e qualquer sentimento de ressentimento e amargura no coração pode levar ao desenvolvimento de doenças físicas.
Então pense nisso hoje: Como está seu coração? Incomodado? Ferido? Sei que a vida às vezes é difícil, mas viver os planos do seu Deus é uma questão de coração. Para que possamos experimentar o céu na terra, a condição do nosso coração é importante.
Não permita que o ressentimento e a amargura nublam o céu diante de você. Escolha amar, perdoar, adotar uma nova atitude e assim você viverá com o coração livre e desfrutará de tudo o que o Senhor tem reservado para você. Avançar! Deus está com você!
A vida dói, mas Deus cura.
Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.
PROVÉRBIOS 4.23

Comentários