top of page

SOLUÇÕES DE AMOR  ....

 

Imagine que no passado você foi condenado à prisão perpétua por causa dos erros que cometeu e viveu sem esperança ou perspectivas. Até que em algum momento aparece um homem e decide pagar sua fiança com a própria vida, após ele se entregar, você fica completamente livre e sem condenação. 


Jesus fez isso por mim e por você.  


Sua morte e ressurreição criaram algo que nunca havia sido visto ou imaginado antes. Sem Cristo, estamos num estado de cativeiro espiritual, sem perspectiva ou propósito, vivendo simplesmente para nós mesmos, acorrentados pelo pecado. Ao abandonar o pecado somos libertos desta condição o que nos permite ter vida nova, vivendo em Cristo. 


Paulo, em Gálatas 2:20, expressou seus sentimentos sobre a obra de Jesus quando disse: “Já estou crucificado com Cristo. Portanto, já não sou eu que vivo, mas Cristo que vive em mim. A vida que agora vivo no corpo é a que vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.


Para sermos verdadeiramente libertados, basta acreditar em Jesus e, como diz São Paulo, viver pela fé nele. Saiba que, muito além disso, a obra de Cristo nos deu a vida eterna.  


Você já viveu pensando nisso? Jesus nos libertou; Portanto, não viva no passado nem em nenhum dos seus erros, dores ou mágoas, mas apenas aproxime-se Dele e deixe-O guiar os seus passos. Agora viva o seu novo destino através de uma vida de prosperidade e abundância. Alegrem-se, porque o preço foi pago integralmente!  


O amor de Deus Pai não tem limites e permite que você suporte qualquer situação que possa derrubá-lo.


Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo.

EFÉSIOS 2.13

Posts recentes

Ver tudo
Palavras de Jesus..

“Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que...

 
 
 
Bênçãos na Perseguição ...

Bênçãos na Perseguição: Uma Perspectiva Divina Texto Bíblico: "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os...

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page